COMUNICADO SOBRE O TOCOMBOX ENERGY

https://zeamerica.com.br/wp-content/uploads/2018/08/76e2a-2.png

Confira abaixo o novo comunicado da equipe Tocombox sobre o defeito que existe nos lotes de receptores Tocombox Energy. A empresa está disposta a trocar o receptor por outro, basta levá-lo a uma loja. Todos os equipamentos Tocombox Energy estão com defeito de reiniciar sozinho. Veja abaixo o comunicado:

Caros Clientes e Amigos,

A marca Tocombox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, alegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentados aos seus clientes.

No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condiçoes previstas.

Com o feedback dos nossos clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores Tocombox Energy do último lote recebido.

Os aparelhos estão apresentando alguns incovenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.

Pedimos aos nossos clientes que á tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito.

Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar nestee processo de mudança.

Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas.

Atenciosamente, Equipe Tocombox

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Comments System

Disqus Shortname