Unitv

Canal Codificado Azamerica Como Resolver

Resultado de imagem para azamerica

São inúmeros os problemas de Canais Codificado nos receptores Azamerica. Vamos ver em detalhes como resolver alguns dos principais problemas.

Antes de mais nada certifique-se de que esteja utilizando a última atualização no Seu aparelho. Veja os links abaixo:

Recomendamos antes de mais nada, que baixe a última atualização do seu aparelho Azamérica no seguinte link:
ou
no site Azamerica.net

Atualização de Software (Via USB)

1. Desconecte os cabos do decodificador (Antenas e RJ45);

2. Copie a versão mais recente do software para um dispositivo de memória USB (pendrive / HD externo) e conecte ao receptor;

3. Faça o ajuste de fábrica: MENU>>Ferramentas>>”Ajuste de Fábrica” (pode variar dependendo a marca do receptor)

4. Inicie a atualização: Menu Ferramentas> Atualização> por USB

5. Pressione o botão OK para confirmar.

6. Escolha o arquivo que você copiou de software no item arquivo de atualização;

7. Escolha o modo de atualização;

8. Recomendamos a opção ALL.

9. Vá até o item iniciar e pressione o botão OK para iniciar.

10. Aguarde completar a barra de progresso e espere até a reinicialização automática do receptor. Não desligue manualmente na chave em hipótese alguma antes da reinicialização automática.

Não é o recomendado, mas você pode escolher a opção MAINCODE (por sua conta e risco) se você desejar manter a lista de canais existentes em seu receptor, contudo vai pular a etapa do ajuste de fábrica e poderá ocorrer o mau funcionamento do sistema.

– Estabilidade do sistema de decodificação de dados
– Melhorias na estabilidade do sistema
serviço de SKS 61, 63, 67, 75W

Aparelhos AZ-America e AmericaBox que não estão conectando ao servidor por internet, somente estes modelos:
– CHAMPIONS
– KING
– S305+PLUS- Atualize com a última versão e faça um reset de fábrica, reconfigure os canais
– Verifique se o aparelho esta conectado a internet
– Verifique se o serviço esta selecionado no menu secretoSe mesmo assim não conectar ao servidor
-Acesse a tela SOBRE O STB através do menu CONFIGURAÇÕES DO SISTEMA e anote o numero de série
-Acesse este link
https://forms.gle/bWVUy9uwD84KMkbK6
e preencha o formulário, aguarde um prazo máximo de 24horas para a ativação
Share:

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Faça seu comentário

Comments System

Disqus Shortname