IKS basic package was expired you can contact your local dealer to renew the service. (Possível solução)
Apresentamos o mini tutorial abaixo para aparelhos azamerica que estão apresentando a mensagem EXPIRED IKS Azamerica na tela.
Solução 1: CS
Peça o seu teste neste link
Solução 2: Tutorial abaixo
Veja também: ATENÇÃO AZAMÉRICA DESLIGA SERVIDOR IKS
Confirme se a atualização utilizada é a mais recente, atualmente S1001/S1001plus V1.09.15426 e S1005/S2005 V1.09.15409.
Confirme se o deco esta conectado a internet, veja se pegou IP ou se o YouTube funciona.
Saia de todos os Menus, no controle remoto F1 111, escolha a opção Ativar Internet, para garantir que está usando IKS.
Saia de todos os menus, no controle remoto F1 666, F1 selecione a opção YES, F2 selecione a opção YES, confirme se no campo Servidores Ligados aparece 1. Pronto, você está conectado ao servidor.
Em Confirmar dê OK.
Agora vamos ver se o serviço está funcionando, saia de todos os Menus, no controle remoto F1 666, no controle remoto direcional pra esquerda, para visualizar as informações do server 40, veja o status:
-Se aparecer a informação “Packages: crarutv, iotv, movestrela, craru ch, ceu mx, ceu br, vermelho, craru tv, bvd-c” e Conectado.
Então seu deco deverá florir perfeitamente.
Se aparecer a informação “Expired”. Siga estes passos: Saia de todos os menus, entre em MENU/CONFIGURAÇÕES/SOBRE O STB, anote o Número de Série.
Envie por MP (mensagem privada) no forum Azamérica Oficial, um dos moderadores irá responder e o Team AZ irá ativar especificamente o seu deco. Entre no fórum AZamérica faça o seu registro e envie a mensagem. (Atenção: não é aqui, a mensagem deve ser enviada direto no fórum Azamérica Oficial.)
Envie desta forma, Título: Expired, Conteúdo: modelo do seu deco (ex: S1001) e Número de Série (ex: 130000123456). Só aguardar que tudo se resolverá na medida do possível.
Whatsapp suporte Azamerica: https://azamerica.net/numero-whatsapp-suporte-azamerica/
0 Post a Comment:
Postar um comentário
Faça seu comentário